A “Vendus” é a solução da Cegid Primavera para os pequenos players em Angola, como explicou em exclusivo à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, o territory manager da Cegid Primavera, João Soares.
O gestor referiu ainda que, no essencial, a “Vendus” trata de lidar com os mais pequenos, para que todos possam ter respostas ligadas ao segmento contábil e tecnológico.
“Temos noção que para as empresas mais pequenas, o preço pode ser condicionante importante, pelo que, com a Vendus adaptamo-nos às necessidades mais pontuais do segmento”, referiu João Soares.
O territory manager da Cegid Primavera para Angola e Moçambique lembrou que a entidade foi comprada há um ano com o objectivo de dar respostas aos mais pequenos.