A TAAG realizou o seu primeiro evento com agentes de viagem do mercado de Kinshasa, sob o lema “Voe com a TAAG”. Com a participação de mais de 40 agentes, o evento teve como objectivo principal promover os produtos e serviços da companhia, bem como destacar as rotas a partir de Kinshasa, com Luanda como hub de ligação ao mundo.
De acordo a nota enviada á FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, a interação entre a Direção Comercial da TAAG e os seus parceiros visou também reforçar as parcerias estabelecidas com agências de viagem, tanto a nível local quanto internacional. Esta ação enfatiza a visão da TAAG para o desenvolvimento do “Hub Luanda” e o seu posicionamento estratégico como principal elo entre as nações e economias do continente africano.
“Kinshasa é um dos principais destinos regionais da TAAG, com mais de uma década de operação na rota”, lê-se na nota.
Actualmente, sublinha a nota, são realizadas quatro frequências semanais, às segundas, terças, quintas e sábados, com uma aeronave modelo DASH-8, com capacidade para 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva. A procura, especialmente por passageiros corporativos, tem apresentado indicadores crescentes, destacando a importância estratégica desta rota para a companhia aérea angolana.