O Standadr Bank de Angola (SBA) lançou, há dias, em Luanda, a proposta de valor do segmento “Prestige”, uma nova forma de relação mais próxima do cliente, com o objectivo de “oferecer um conjunto de produtos e serviços adequados ao estilo de vida dos mesmos”.
De acordo com a directora-executiva da banca de particulares e privada do SBA, Cláudia Viana, a novidade do “Prestige”, diferente de outros serviços já existentes, são as parcerias que estão a trazer com diversas empresas, entre elas do sector automóvel, da saúde e do imobiliário que, como disse, “garantem vantagens muito competitivas”.
O objectivo, explicou Cláudia, é ajudar os clientes Prestige a crescer e ter uma melhor condição de vida, ter a protecção a nível de segurança e a oferta de produtos e serviços. “O ideal para nós é personalizar a oferta, perceber quais são as necessidades dos clientes, o que precisa e como podemos ajudar. No fundo, o que nós queremos é ajudar os nossos clientes a crescer”, apontou.
Para Romana Ibrahim, administradora da Remax Angola, uma das empresas com que o banco trabalha nesta nova proposta, a parceria com o SBA tem como propósito criar valores entre os clientes, uma vez que apresenta ao mercado nacional um produto de investimento, trazendo uma proposta de valores e ter um valor acrescentado sobre o mesmo.
“Não existe um número limitado, todo processo é feito com transparência e sempre assessorado através dos nossos consultores, que estão devidamente capacitados e experientes no mercado imobiliário angolano”, garantiu Romana Ibrahim.
Por sua vez, o director comercial adjunto da Jetour Angola, Jairo Santos, que tamb+em é parceira do Standard Bank de Angola, garantiu que no pacote Prestige oferecem aos clientes do banco viaturas com descontos bonificados até um milhão de kwanzas e revisões gratuitas durante nove meses.
“Nós agora estamos numa senda de que não queremos só entregar viaturas. Queremos entregar valores, mais benefícios e para não entregar apenas viaturas, vamos oferecer dentro do pacote revisões gratuitas durante nove meses ou cerca de 13 mil quilómetro”, explicou Jairo Santos.
*Napiri Lufánia