A estilistas e designer angolana, Rose Palhares, comemorou há dias, em Luanda, os seus 10 anos de carreira, com apresentação da “LEVELZ”, a sua nova colecção, criada em colaboração com o músico Prodígio, um artista de uma área completamente diferente,
A nova colecção, segundo uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, enaltece e glorifica as causas sociais e a responsabilidade social, direccionando-se a um novo nicho, dominado por empreendedores e criativos que, em virtude das suas acções, causam impacto nas diferentes comunidades.
Citada na nota, Rose Palhares diz ter sido “um orgulho e uma honra apresentar esta nova colecção, que é 90% unisexo e 100% angolana”. Um trabalho que, de acordo com a estilista, prova que, afinal, é possível fazer-se coisas boas no país, usando os nossos recursos, sejam eles humanos ou materiais.
“Esta colecção, tão colorida, assimétrica e ousada, que tanto pode ser utilizada por mulheres como por homens, lembra que o mais importante não é quem somos, mas o impacto que causamos”, sublinha a estilista, cuja colecção tem como patrocinador oficial a Textang, responsável por 90% dos tecidos utilizados para a confecção das peças.
Durante o evento, o músico Prodígio foi apresentado como o novo director criativo da Rose Palhares ready to wear, com a marca a abrir-se agora para novas colaborações e novos segmentos na moda.
“Vamos trabalhar um pouco mais naquilo que vai ser o futuro de todos nós. É tempo de solidificarmos as nossas marcas, as nossas coisas. Acho que os espaços e as ideias que temos não devem ficar só para nós. Esta colecção foi feita com muita dedicação e muito carinho, e estou feliz por fazer parte da equipa”, afirmou Prodígio.