Sete meses depois de falar com a FORBES, em Fevereiro de 2019, Nipsey Hussle foi assassinado à porta da sua loja. O rapper é um dos mortos cuja vida financeira perdura, tal como Michael Jackson e Marilyn Monroe, entre tantos mais.
A vida continua. E continuou tão bem que Nipsey Hussle aterrou directamente no 10.º lugar da lista anual da FORBES dos mortos mais ricos do mundo.
A vida continua. E continuou tão bem que Nipsey aterrou directamente no 10.º lugar da lista anual da FORBES dos mortos mais ricos do mundo. No total, Nipsey facturou cerca de 10 milhões de euros nos últimos 12 meses, um crescimento anual superior a cada ano em que esteve vivo. Só nos EUA, as músicas do rapper nomeado para os Grammy foram reproduzidas em streaming 1,8 mil milhões de vezes nos últimos 12 meses. Mais. O facto de sempre ter insistido em controlar as suas gravações originais significa que encaixa mais dinheiro por tema do que a maior parte das estrelas neste mundo e no próximo.
Atreva-se agora a conhecer a lista completa, que inclui as receitas estimadas entre Outubro de 2018 e Outubro de 2019 na FORBES de Janeiro, nas bancas.