“Mobo”, originário da palavra mobilidade, é o novo seguro automóvel lançado pela Aliança Seguros, destinado a um segmento de mercado mais dinâmico e aberto à inovação e que visa também aumentar a notoriedade da marca, criando, tal como considera a empresa, maior empatia com o público.
Além dos serviços oferecidos pelo tradicional seguro automóvel de responsabilidade civil, que garante indemnizações em caso de lesões corporais e materiais causadas a terceiros, o Mobo permite também a cobertura de danos próprios, em casos de acidentes causados ao segurado e às pessoas que eventualmente este estiver a transportar na viatura.
Com o lançamento do Mobo, a Aliança Seguros reforça o seu portfólio de produtos que coloca à disposição dos novos e antigos clientes.
Num comunicado de imprensa enviado à FORBES, a Aliança garante que o seguro cobre casos de choque, colisão e capotamento, danos causados durante as greves ou manifestações que ocorram na via pública, assim como causados pela chuva, incêndios, raios, explosões e outros danos ligados aos fenómenos naturais. Com pacotes a partir de 7.900 kwanzas, a seguradora acrescenta que o novo seguro é eficaz nas suas coberturas e mais simples na sua aquisição, contratação e utilização.
“Com este lançamento, a Aliança Seguros reforça o seu portfólio de produtos com um seguro automóvel diferenciador, inovador e atractivo para novos e actuais clientes. O Mobo tem um tom divertido e uma linguagem contemporânea que contribuem para se posicionar como um seguro automóvel da nova geração, simples, acessível e descomplicado”, lê-se no documento.