O “Já-Já”, primeiro plugin angolano certificado pelo wordPress para receber pagamentos em kwanzas através do multicaixa express, ambiciona impulsionar as vendas online em Angola.
“Queremos fazer com que Angola se torne um país mais tecnológico, sendo que os angolanos enfrentam dificuldades no pagamento em moeda estrangeira, como em dólar e euro”, disse à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA o Adones Cuaia, design de produto da Yellen, empresa de tecnologia que detém o Já-Já.
Actualmente, segundo explicou, a Yellen conta com 20 clientes e no processo burocrático com os bancos tem mais de 53 potenciais clientes.
“Contamos com os bancos para facilitar a integração. A venda online em Angola tem estado a crescer e nós queremos participar neste processo, para que isso seja uma realidade, efectivamente”, indicou o responsável à margem da 3ª edição do Angola Start-up 2024 By Unitel.
Comprometida com a inovação e colaboração no desenvolvimento da digitalização das agências e empresas, a Yellen actua em consonância com as necessidades dos nossos clientes e parceiros.