O actor português, Ivo Canelas, regressa ao palco para uma última temporada da peça “Todas as coisas maravilhosas”, que vai levar a cidades como Bragança, Lisboa, Luanda, Ponta Delgada e Funchal, até Novembro.
Em comunicado, a produtora do espetáculo anunciou que a peça vai estar no Cine Teatro de Bragança, em 20 de Julho, e que, de 25 a 27 de Julho, a peça regressará ao estúdio da Time Out, em Lisboa, onde se estreou em 2018.
De acordo com a Lusa, nesse espaço, mas em Agosto, vão acontecer mais 13 representações entre os dias 01 e 25, voltando a receber “Todas as coisas maravilhosas” em 05 e 06 de Setembro e de 01 a 03 de Outubro.
Ivo Canelas, que encena e interpreta, vai ainda levar a peça a Luanda, nos dias 08 e 09 de Setembro, seguindo-se o Porto, de 13 a 17 desse mês, no espaço M.Ou.Co.
De 05 a 07 de Outubro será representada no Octant, em Ponta Delgada, de 11 a 13 estará em cena no Casino da Madeira, no Funchal, e no dia 21 na Associação S. M. Artistas Mirandelenses, em Mirandela.
A depressão, família, o amor, as crises existenciais e até o suicídio são temas que atravessam a peça, num espetáculo que Ivo Canelas aborda com humor, de forma intimista e em que convida o público a participar.
Baseada em factos verídicos, a trama de “Todas as coisas maravilhosas” centra-se numa criança de 7 anos que vai anotando uma lista com todas as coisas lindas da vida, na tentativa de ajudar a mãe a ultrapassar uma depressão.