A KPMG Angola, rede global de firmas independentes que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria, anunciou, há dias, que reforçou a sua equipa de liderança, com a contratação de Carlos Borges como sócio responsável pela área de Advisory, que integra as especialidades de Tecnologia, Management Consulting e Deal Advisory.
A consultora avança que a decisão foi tomada numa reunião interna, em que estiveram presentes todos os seus sócios e profissionais, durante a qual foi também enfatizado que o reforço que tem vindo a ser feito na estrutura da KPMG Angola, continuará a ter na sua base profissionais angolanos, “que em conjunto com a aposta na ligação à academia e à capacidade de reter e atrair o talento angolano, serão os pilares para a concretização dos seus objectivos”.
Com o ingresso de Carlos Borges, de acordo com um comunicado a que a FORBES ÁFRICA LUSÓFONA teve acesso, a KPMG assegura que assinala mais uma etapa na execução da sua aposta continuada em Angola e que, em paralelo, consolida o seu caminho de implementação da estratégia, que passa pelo apoio ao crescimento e desenvolvimento do país, das instituições e das pessoas.
Formado em Gestão de Empresas e Marketing e Consumo, Carlos Borges possui uma pós-graduação em gestão para Executivos no Sector Financeiro, com mais de 30 anos de experiência empresarial, tendo passado por diferentes organizações em funções de liderança de projectos.
A KPMG está presente em 143 países e territórios, com mais de 265 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Angola, opera em Luanda, contando com quatro membros da Partnership e cerca de 120 colaboradores.