A Caetano Angola, empresa do grupo Salvador Caetano, investiu cerca de 100 milhões de kwanzas (121,2 mil dólares) num novo posto de atendimento ao público, em Luanda.
De acordo com um comunicado de imprensa enviado à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, o novo posto, inaugurado há dias, integra um stand para exposição de automóveis, loja de peças e uma oficina.
O diretor-geral da Caetano Angola, Fernando Leite, citado na nota, disse que a nova loja gerou pelo menos 10 postos de trabalho directo “o que contribui para a expansão sustentada do grupo em zonas de grande densidade populacional e de grande procura”.
O chairman da Caetano Angola, entende que a unidade integrada de serviços responde às necessidades do mercado e também assegura uma nova dinâmica na actuação da empresa em Angola.
“Este abrir de portas é um reflexo do permanente compromisso com os nossos clientes. Estamos a nos esforçar para aprimorarmos o atendimento ao nosso público-alvo e preparámos esta unidade com o intuito de continuar a proporcionar experiências de excelência, com qualidade e a preços competitivos”, assegurou.
Segundo Fernando Leite, além de uma vasta gama de viaturas das seis marcas que o grupo distribuí actualmente para todo o mercado nacional, a empresa traz uma “oficina equipada com ferramentas modernas e mecânicos altamente qualificados”, prontos para garantir a realização de todo e qualquer serviço.
“E, para completar a experiência, o consumidor final pode ainda desfrutar de uma loja de acessórios com um stock completo de peças genuínas e aftermarket para os mais variados veículos”, concluiu Fernando Leite.
A Caetano Angola pertence ao grupo Salvador Caetano, fundado em 1946, e que tem presença activa em mais de 37 países. No mercado nacional é a representante oficial das marcas Peugeot, Ford, Volkswagen, Citroën, Chery e Renault Trucks, além de proprietária da Caetano Parts, Caetano Express, Caetano Rent-a-Car e Carplus, para a comercialização de peças, serviços de oficina, viaturas de aluguer e viaturas usadas, respectivamente.