A marca de joias Biju0nline lançou, em Lisboa, a sua sétima colecção designada de Heritage. Durante o lançamento foram vendidas cerca de 47 peças, desempenho que a marca considera de grande importância, uma vez, que para esta colecção foram investidos mais de 3 mil euros. Segundo a CEO da Biju0nline , Izamara Matos, o objectivo para esta colecção é conseguir arrecadar cerca de 7.500 Euros.
Em entrevista à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, Izamara Matos disse que todo o design foi criado pela marca, sendo que as joias foram confeccionadas em aço inoxidável com banho de ouro de 18 quilates. A CEO da Biju0nline sublinhou que a colecção é uma celebração da ancestralidade e da realeza africana, mas “ainda assim queremos que todo o mundo se identifique com os nossos valores e a nossa cultura”, realçou.
“Para esta edição foram atingidos todos objectivos, isso não só se reflectiu nas vendas, mas acima de tudo consolidou mais ainda a Biju0nline como uma marca angolana familiar que veio deixar o seu legado através das joias”, detalhou ainda a mesma fonte.

Izamara Matos assumiu que pretende começar já a preparar a próxima coleção para o fim do ano, assim como arrancar com colaborações com outras marcas que já manifestaram interesse em trabalhar com a Biju0nline , tais como a Bella Bikini, uma marca de roupas em croché cuja fundadora é de São Tomé, ou a Kacau, a primeira marca de lingerie portuguesa que aposta nos tons nude.
.