A AngoCasa, plataforma que se destaca nos serviços imobiliários em Angola, anunciou esta Sexta-feira o lançamento do seu novo “Serviço de Apoio Legal” para a compra de imóveis, algo que diz ser “inovador”.
Num comunicado enviado à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, a plataforma refere que o Serviço de Apoio Legal foi projectado para oferecer suporte jurídico profissional aos compradores de imóveis, “garantindo uma transação segura”, em conformidade com as leis do país.
“O serviço de apoio legal da AngoCasa foi desenvolvido para simplificar o processo de compra de imóveis, proporcionando uma análise detalhada e a verificação da situação jurídica de imóveis”, lê-se no documento.
A nota explica que a AngoCasa, através da parceria com “advogados altamente qualificados e experientes”, a luz do novo serviço, garante oferecer assistência completa, desde a verificação documental até ao registo do imóvel em nome do comprador.
Kenneth Hogrefe, CEO da referida plataforma, citado no comunicado, afirma terem assumido o compromisso de fornecer aos clientes “soluções seguras e confiáveis no mercado imobiliário angolano”. Com o nosso novo serviço de apoio legal, diz o responsável, “estamos a dar mais um passo importante para garantir que os processos de compra de imóveis são transparentes, legais e sem complicações para todos os envolvidos”.
A AngoCasa disponibiliza três pacotes de serviços – Básico, Standard e Premium – para se adaptar às diferentes necessidades e orçamentos dos clientes. Cada pacote, detalha o comunicado, inclui uma gama de serviços essenciais, como análise de documentos legais, preparação de contratos de compra e venda, bem como assistência em todo o processo de registo e legalização do imóvel.